top of page

Layout Pet 20cm X 2Ocm

Atualizado: 15 de out. de 2020

Adoro esta coleção "A Sete curiosidades mágicas" da Diva Flavia Terzi, olha ai o link da lojinha 👉👉👉http://loja.flaviaterzi.com.br


Este layout é 20cm X 20cm e para base usei um papel branco. Cortei o papel da coleção que esta escrito cachorro/dog (amarelo) alguns centímetros menor do que o base branca. Em toda a volta do papel amarelo fiz um traçado com ponto, usei uma caneta preta de ponta fina. Com o papel azul cheio de ossos, fiz um bolso bem no meio da página, detalhe que fiz a técnica do rasgado. Na frente do bolso colei a foto 9cm X 10,5cm, e dentro fiz uma tag com o mesmo papel (azul com ossos), na volta da Tag fiz o mesmo traçado do papel amarelo, para o texto colei um papel branco e as linhas da escrita fiz com a régua molde FT002, o título fiz impresso no papel branco e colei em cima de um tapetinho, usei o papel vermelho de patinhas para dar um contraste.

Na parte de baixo da foto recortei e colei elementos (figuras) da coleção, fiz também uma costura com as linhas amarela, vermelha e azul representando a lã das figuras e estas mesmas linhas e cores usei na tag.


Para adquirir a régua molde é só clicar no link 👇👇👇da loja Universo Scrap











2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page