top of page

Tags Freebie Creepy

Quem curte uma tag???

As tags são bem vindas para lembrancinha, marcar aquela página de leitura, registrar momentos importantes em layouts, organizar fichários, caixas, embalagens de presentes... nossa dá para fazer tantas coisas com tags❤️❤️❤️


Aproveitando este momento que estamos nos aproximando de uma data que para alguns não tem graça e para outros é uma questão de tradição cultural -⚠️ Vamos deixar bem claro que não vamos entrar no mérito da questão de religião, crença e muito menos região cultural!!!!.


Vamos focar no que realmente interessa!


Que é este Freebie Creepy da Diva Adriane Menezes Arts, tendo interesse a esta belezura é só procurar por ela no Instagram e enviar um direct.

@adrianemenezesarts




Fiz duas tags no tamanho de 12,5 cm X 5,5 cm e duas 8,5 cm X 6 cm.

Nas tags maiores marquei as pontas com o fio de cabelo e cortei (podem simplesmente cortar sem marcar ou cortar de um lado e servir de modelo para o outro lado, o corte pode ser feito com tesoura ou estilete). O furo fiz com a crop dile, mas dá para fazer com agulhão, furador estes de escritório, tesoura ou qualquer outro material pontudo. Em uma das tags amarrei um retalho de tule vermelho e preto, colei um pouco de fibra siliconizada

e decorei com as figuras freebie Creepy e na outra amarrei um pedaço de tule preto e decorei com as figuras. As tags pequenas arredondei os cantos, usei um furador arredondador de cantos, mas dá para fazer com tesoura. usei os mesmos elementos das tags maiores.

Decoração livre!








3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page